Patricio Loustau apitará Flamengo x Grêmio, pela Libertadores; VAR terá brasileiros



O árbitro argentino Patricio Loustau está escalado para o duelo entre Flamengo e Grêmio, no dia 23 de outubro, às 21h30, no Maracanã, válido pelo jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores. No duelo da ida, na Arena, o placar ficou empatado em 1 a 1.

A Conmebol divulgou a escala nesta sexta-feira. Loustau será auxiliado pelos também argentinos Diego Bonfa e Gabriel Chade. Já o VAR ficará sob responsabilidade brasileira: Raphael Claus será o árbitro de vídeo principal, auxiliado por Braulio Machado — o colombiano Alexandre Guzman completa o trio.

Loustau já apitou dois jogos do Flamengo na Libertadores deste ano: a derrota por 1 a 0 contra o Peñarol, no Maracanã, pela fase de grupos, e o 1 a 1 com o Internacional, no Beira Rio, nas quartas de final.
O Flamengo terá a vantagem do empate sem gols no Maracanã, nesta semifinal, pela regra do gol fora de casa. Caso o 1 a 1 se repita, a disputa será nos pênaltis. Qualquer empate por mais de dois gols de diferença classifica o Grêmio.

Já na outra semifinal, disputada entre Boca Juniors x River Plate, o brasileiro Wilson Pereira Sampaio será o árbitro, auxiliado por Fabricio Vilarinho e Rodrigo Correa. Na ida, os 'Millionarios' venceram pelo placar de 2 a 0.

Confira a escala de arbitragem das semifinais:

Arbitragem das semifinais da Libertadores


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/patricio-loustau-apitara-flamengo-gremio-pela-libertadores-var-tera-brasileiros-24012684.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários