Muricy relembra estrutura do Flamengo quando chegou ao clube: 'A gente pisava em barro'



Em entrevista ao canal "Zico 10", Muricy Ramalho relembrou alguns momentos de quando foi treinador do Flamengo. Apesar de nos dias de hoje ostentar uma grande estrutura e bastante investimento, o ex-técnico relatou que, enquanto esteve lá, o clube carioca passava por situações precárias.


"A diretoria do Bandeira (de Mello, ex-presidente do Flamengo) resolveu melhorar o que era o Flamengo. Quando eu cheguei no Flamengo, era muito ruim. A gente descia do carro e pisava em barro. O jogador dormia, às vezes, no carro depois do almoço. Mas eles tinham pensamento de mudar esta história. Claro que teria um pouco de dificuldade em relação a campo, a títulos, essas coisas. Mas primeiro eles tinham que arrumar a estrutura para poder ganhar. Flamengo, hoje, é uma das melhores estruturas do Brasil e do mundo. Então, eu ajudei um pouco no começo."

O último trabalho de Muricy foi no Flamengo, em 2016, quando precisou interromper sua carreira por um problema no coração. Por lá, o treinador fez 25 jogos e venceu 13 deles.


Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2019/10/5813484-muricy-ramalho-relembra-estrutura-do-flamengo---a-gente-pisava-em-barro.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários