segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Família de Jorge Jesus vai às compras em loja do Flamengo antes de semifinal no Maracanã



Familiares do técnico Jorge Jesus chegaram nos últimos dias ao Rio, foram ao Fla-Flu no Maracanã no último domingo e apareceram nesta segunda-feira na loja da sede do clube, na Gávea, para fazer algumas compras.


O grupo levou várias camisas rubro-negras e ainda fez encomendas para amigos e familiares em Portugal. Na próxima quarta-feira, estarão na semifinal da Libertadores, contra o Grêmio, também no Maracanã.

A família foi recebida por vendedores do clube e posou para fotos para o perfil da loja no Instagram. Jorge Jesus vive no Rio sozinho, e seus familiares estão em Portugal.
Na coletiva depois da vitória do Flamengo no clássico Fla-Flu por 2 a 0, no domingo, Jesus foi indagado se sente saudades de casa. Agora, poderá matar um pouco essa saudade.

– Quanto a Portugal, eu nunca pensei em ser treinador do meu país. Trabalhava nas melhores equipes, porque tenho um contrato que poucas equipes do mundo me pagavam. Aconteceu a primeira vez, aconteceu a segunda vez aqui no Brasil. Não me sinto como se fosse na minha casa, mas estou extremamente satisfeito como fui recebido. Como os adeptos me dão carinho e como os resultados estão a acontecer – disse o treinador no domingo.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/familia-de-jorge-jesus-vai-as-compras-em-loja-do-flamengo-antes-de-semifinal-no-maracana-24032642.html

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário