Família de Jorge Jesus vai às compras em loja do Flamengo antes de semifinal no Maracanã



Familiares do técnico Jorge Jesus chegaram nos últimos dias ao Rio, foram ao Fla-Flu no Maracanã no último domingo e apareceram nesta segunda-feira na loja da sede do clube, na Gávea, para fazer algumas compras.


O grupo levou várias camisas rubro-negras e ainda fez encomendas para amigos e familiares em Portugal. Na próxima quarta-feira, estarão na semifinal da Libertadores, contra o Grêmio, também no Maracanã.

A família foi recebida por vendedores do clube e posou para fotos para o perfil da loja no Instagram. Jorge Jesus vive no Rio sozinho, e seus familiares estão em Portugal.
Na coletiva depois da vitória do Flamengo no clássico Fla-Flu por 2 a 0, no domingo, Jesus foi indagado se sente saudades de casa. Agora, poderá matar um pouco essa saudade.

– Quanto a Portugal, eu nunca pensei em ser treinador do meu país. Trabalhava nas melhores equipes, porque tenho um contrato que poucas equipes do mundo me pagavam. Aconteceu a primeira vez, aconteceu a segunda vez aqui no Brasil. Não me sinto como se fosse na minha casa, mas estou extremamente satisfeito como fui recebido. Como os adeptos me dão carinho e como os resultados estão a acontecer – disse o treinador no domingo.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/familia-de-jorge-jesus-vai-as-compras-em-loja-do-flamengo-antes-de-semifinal-no-maracana-24032642.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários