terça-feira, 10 de setembro de 2019

Torcida do Flamengo esgota ingressos para partida contra o Santos



A torcida do Flamengo comparecerá mais uma vez em grande número no Maracanã. Neste sábado, o duelo é com o Santos, valendo a liderança do Campeonato Brasileiro, e os 61.120 ingressos foram vendidos até a tarde desta terça-feira, quando a venda foi aberta ao público geral. A Nação formou filas nos principais pontos físicos, como nas bilheterias da Gávea e do Maracanã.



Para o confronto entre líder e vice-líder do Brasileirão, pela 19ª rodada, a bola vai rolar às 17h. Confira a classificação completa e a tabela clicando aqui.

O Flamengo está envolvido nos cinco maiores públicos do Brasileirão até esta rodada. O maior foi no Clássico do Milhões, no Mané Garrincha, em Brasília: foram 65.418 pagantes. O mando de campo neste jogo, contudo, foi do Vasco.

Com 49.216 pagantes por jogo no Brasileirão, o Flamengo é dono da melhor média de público do Campeonato Brasileiro. E o apoio da Nação tem sido destacado pelo elenco e técnico. O Rubro-Negro é o único time com 100% de aproveitamento como mandante no Brasileirão. São oito vitórias em oito jogos.


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/mil-ingressos-vendidos-para-santos-maracana.html

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário