Jorge Jesus, sobre escolha pelo Flamengo: 'Não vim por dinheiro, vim por objetivos'



Jorge Jesus está em lua de mel com a torcida do Flamengo. A consequência de levar o clube à liderança do Campeonato Brasileiro e às semifinais da Libertadores é receber o carinho das arquibancadas, que não poupa a voz para chamá-lo de "Mister". No entanto, apesar da euforia generalizada, o português mantém o pé no chão e é contundente ao falar sobre seus objetivos.



— Meu grande objetivo é ser campeão brasileiro, vocês sabem. Não entendo, mas não é a prioridade de vocês. Vocês valorizam demais a Copa do Brasil, Libertadores... Mas, claro, tenho objetivo de chegar à final da Libertadores — explicou:

— Eu não vim ao Brasil por dinheiro. Tinha equipes que me pagariam três vezes mais. Eu vim com objetivos desportivos. Se vou conseguir ou não, não sei. O caminho é difícil, mas as coisas estão correndo bem e assim vamos continuar — completou.



Os números de Jorge Jesus à frente do Flamengo são expressivos: 14 jogos, oito vitórias, quatro empates, duas derrotas e 66,67% de aproveitamento. Mas não são suficientes para evitar provocações. Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, disse que teria o melhor futebol do Brasil "se tivesse R$ 160 milhões para contratar". Com classe, Jesus respondeu.

— Eu respeito muito o Renato Gaúcho. Ele já conquistou muita coisa aqui e eu ainda não conquistei nada. Não quero entrar em polêmicas. Só quero dar satisfação à minha torcida.

O Flamengo venceu o Palmeiras pelo placar de 3 a 0, neste domingo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e voltou à liderança. O Rubro-Negro volta a campo no próximo sábado, onde enfrenta o Avaí, às 17h, no Mané Garrincha.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/jorge-jesus-sobre-escolha-pelo-flamengo-nao-vim-por-dinheiro-vim-por-objetivos-23920470.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários