Jesus faz projeção otimista, mas diz fator que pode atrapalhar Flamengo até o fim da temporada



Neste domingo (1 de setembro) o Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 0 no Maracanã, pela 17ª rodada do Brasileirão, e assegurou a liderança da competição, apesar de ter os mesmos 36 pontos do vice-líder Santos. Após a partida, o técnico Jorge Jesus analisou o trabalho que vem realizando na equipe carioca e fez uma projeção positiva até o fim da temporada.



Questionado se o Rubro-Negro já vem ganhando a “sua cara”, o português afirmou que, na verdade, o time tem a cara dos seus próprios jogadores, que tem condições de crescer mais e mais ao longo da temporada.

"Tem a cara dos jogadores. Nós trabalhamos em função de uma ideia, é verdade que me incluo e participo. Nós vamos passando no treino para depois no jogo sermos uma equipe como fomos hoje, com uma disciplina tática muito grande... Acho que cada vez mais o time vai crescer”, afirmou o treinador, que afirmou, entretanto, que as lesões poderão ser uma barreira para o time durante o período, lembrando dos casos de Diego e Vitinho.

“Se não acontecer nada de contusões graves, como tivemos com Diego e Vitinho, penso que vamos dando uma caminhada passo a passo. A qualidade dos jogadores faz com que eu, como treinador, acredite que temos tudo para dar certo", completou.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/422956-jesus-faz-projecao-otimista-mas-diz-fator-que-pode-atrapalhar-flamengo-ate-o-fim-da-temporada

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários