Ídolo do Flamengo diz o que time atual tem de mais parecido com geração de Zico e companhia



Convidado do Debate Final desta quinta-feira (12 de novembro), o ex-jogador Mozer foi perguntado sobre as coisas em comum que o time do Flamengo campeão da Libertadores e do Mundial em 1981 possui com o elenco atual, que está na semifinal da competição continental. O ídolo rubro-negro também elogiou as mudanças promovidas por Jorge Jesus no esquema da equipe.



"Já me fizeram essa pergunta, não gosto de fazer comparações. O futebol evoluiu muito, mas vejo grande semelhança na mobilidade da equipe. Jogamos em uma estrutura diferente, agora é o 4-4-2, no início era o 4-1-3-2 e não foi muito bem", disse o ex-jogador.

"Depois que o Jesus introduziu duas linhas de quatro, efetivou o Gabriel e o Bruno na frente, com as chegadas de Rafinha, Pablo, Filipe e Gerson, o time ficou mais compacto e dinâmico. Arrascaeta e Éverton Ribeiro com grande qualidade técnica. O Flamengo perde muito com o Cuéllar, mas ganha dois que recuperam bola, que organizam e atacam. O Gerson e o Arão", completou.

O Flamengo entra em campo pelo primeiro jogo da semifinal da Conmebol Libertadores no dia 2 de outubro, em Porto Alegre, com o Grêmio. A volta ocorre no dia 23 do mesmo mês, no Maracanã. As duas partidas terão transmissão ao vivo do FOX Sports.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/424523-idolo-do-flamengo-diz-o-que-time-atual-tem-de-mais-parecido-com-geracao-de-zico-e-companhia

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários