sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Gerson é eleito destaque do Campeonato Brasileiro com menos de dois meses no Flamengo



O Flamengo volta a campo contra o Santos, neste sábado (14), às 17h, horário de Brasília, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O time Rubro-Negro enfrentará o Peixe, pela última partida do primeiro turno do torneio de pontos corridos. Para este confronto, o Mais Querido poderá contar com um dos principais jogadores da equipe, que vem se destacando a cada partida com ótimas atuações e foi eleito o jogador do Brasileirão pelo SofaScore Brazil.



O camisa 8 estreou pelo Flamengo no dia 21 de julho, em uma partida contra o Corinthians, e desde então vem chamando atenção positivamente, com excelentes atuações. Por isto, o portal SofaScore Brazil elegeu Gerson como o jogador do Brasileirão até o momento. O atleta do Mais Querido é o líder em duelos ganhos por jogo de sua equipe, e ocupa o segundo lugar no torneio de pontos corridos, em menos de dois meses de trabalho. Além disto, Gerson acertou 364 passes, sendo 68% no campo adversário.

Com a vitória sobre o Avaí por 3 a 0, o Flamengo continua na liderança do Campeonato Brasileiro com 39 pontos, e acumula dois pontos de diferença do segundo colocado Santos, após o tropeço contra o Athletico Paranaense, na Vila Belmiro. Se vencer o confronto contra o Peixe, o time Rubro-Negro abre uma distância de cinco pontos para o principal rival da tabela e encerra o primeiro turno do Brasileirão em primeiro lugar.


Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/gerson-e-eleito-como-destaque-do-campeonato-brasileiro-com-menos-de-dois-meses-no-flamengo/

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário