segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Fla se reapresenta e inicia preparação para partida contra o Santos no sábado



O Flamengo iniciou a preparação para a partida contra o Santos nesta segunda, com a reapresentação do elenco após a vitória sobre o Avaí, no sábado. Os jogadores se reapresentaram no CT do Ninho do Urubu e os destaques ficaram por conta de Rodrigo Caio e Gabriel Barbosa, que fizeram trabalhos específicos.



A atividade só pôde ser acompanhada pela imprensa nos 15 minutos iniciais. Depois disso, o Mister Jorge Jesus "fechou" o treino aos jornalistas.

Durante o aquecimento dos atletas no Campo 1, o zagueiro e o centroavante permaneceram na academia. Rodrigo Caio, que cumpriu suspensão e não atuou no Mané Garrincha, fez um trabalho de fortalecimento muscular.

Gabigol, por sua vez, fez um trabalho regenerativo. O camisa 9 atuou os 90 minutos em Brasília. No fim, levou a mão à coxa esquerda algumas vezes. O clube não informou lesão do atleta, que foi reavaliado como os demais nesta segunda - o elenco rubro-negro teve folga no domingo, dia seguinte à vitória.





Com a semana livre para treinos, os dois não preocupam para a partida contra o Santos, por ora. O técnico Jorge Jesus volta a comandar uma atividade no CT nesta terça, às 9h. Durante a semana, o clube conta com os retornos de Berrío, Bruno Henrique e Arrascaeta, que estão a serviço das seleções de Colômbia, Brasil e Uruguai, respectivamente, para amistosos na noite desta terça-feira.

Com 39 pontos, o Rubro-Negro é o líder do Campeonato Brasileiro. O jogão contra o Santos será no próximo sábado, às 17h, no Estádio do Maracanã. A expectativa é por mais de 60 mil torcedores presentes no jogo que encerra o primeiro turno do Brasileirão. Confira a classificação completa clicando aqui.


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/gabigol-rodrigo-caio-fazem-trabalho-parte-ninho-urubu.html

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário