terça-feira, 10 de setembro de 2019

Filipe Luís cita características de Reinier e concorda em comparação a Kaka: "joga com o peito erguido"



O Flamengo tem revelado grandes jogadores para o futebol mundial, como é o caso de Vinicius Jr., Lucas Paquetá, Samir, entre outros. Mais um da safra de bons atletas é o meia Reinier, que fez sua estreia como titular do profissional no último sábado (07). O garoto, de apenas 17 anos, foi elogiado por Filipe Luís.



O lateral-esquerdo do Flamengo participou do programa Bem, Amigos, do SporTV, e foi perguntado sobre a nova revelação do clube. Filipe Luís não só elogiou o meia, mas repetiu Jorge Jesus e o comparou com o ex-jogador Kaká, que atuou pelo Real Madrid, da Espanha, e Milan, da Itália. Além disso, o lateral detalhou um pouco das características do jovem atleta rubro-negro.

— A gente tem uma safra muito boa de jogadores no Brasil. Agora mesmo tem o Reinier, do Flamengo. Ele tem elegância, é leve, tem inteligência para jogar, é calmo quando chega na área -, disse, antes de comparar com Kaká:



— É parecido (com o Kaká). Ele joga com o peito erguido, tem um pouco da passada do Kaká. Jogador assim se destaca muito na hora da conclusão, de finalizar, na hora de escolher o melhor passe. Muito gente chega lá, mas ele consegue ter toda essa calma. Claro que ainda falta muito, ele é muito novo -, finalizou.

Após a vitória do Flamengo por 3 a 0 em cima do Avaí, no último sábado (07), Jorge Jesus concedeu entrevista coletiva e destacou o desempenho de Reinier e o comparou com Kaká, eleito melhor jogador do mundo em 2007.



– Reinier, em relação à maturidade do que é o jogo, é um menino que está a uns cinco anos a frente. Ele tem o mesmo estilo e o perfil do Kaká. Ainda vai crescer muito. Espero que siga humilde e com os pés no chão -, ressaltou o técnico rubro-negro.

Com a vitória em cima do Avaí, o Flamengo chegou aos 39 pontos, contra 37 do Santos, que empatou em 1 a 1 com o Athletico-PR. Os comandados de Jorge Jesus retornam a campo somente no próximo sábado (14), para enfrentar o próprio Santos, em jogo que marca o fim do primeiro turno do Brasileirão.


Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/filipe-luis-rasga-elogios-a-reinier-e-o-compara-a-kaka-joga-com-o-peito-erguido/

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário