Thuler revela o que Jesus mais pede no Flamengo e exalta trabalho: "Bem diferente dos outros"



Titular na classificação do Flamengo para as quartas de final da Conmebol Libertadores, Thuler foi um dos destaques em campo diante do Emelec. Nesta quinta-feira (1º de agosto), o zagueiro foi o convidado do Expediente Futebol e falou sobre Jorge Jesus.



Questionado sobre o trabalho do português neste período no Rio de Janeiro, o defensor rasgou elogios ao comandante. Segundo Thuler, tudo o que Jesus vem passando nos treinamentos no Ninho do Urubu é bem diferente do que os outros treinadores fizeram no clube:

"Experiência muito boa, cobra muito da gente, quer que dê o melhor, independentemente de cansaço, ele quer intensidade, saber extrair o que temos de melhor. Estamos aprendendo muito com ele", afirmou Thuler, que completou:



"O perfil dele é diferente, taticamente, os trabalhos são parados, táticos, com mais informações. Bem diferente do que a gente tinha visto com os outros", finalizou.

O Flamengo agora encara o Internacional, pelas quartas de final da Conmebol Libertadores. Pelo Brasileirão, o time volta a campo contra o Bahia, no domingo, jogo que deve marcar a estreia de Filipe Luís pelo clube carioca.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/418247-thuler-revela-o-que-jesus-mais-pede-no-flamengo-e-exalta-trabalho-bem-diferente-dos-outros

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários