terça-feira, 13 de agosto de 2019

Gabigol torce pela chegada do amigo Balotelli: 'Óbvio que conversamos sobre o Flamengo, Rio de Janeiro...'



Mario Balotelli ainda não é jogador do Flamengo, mas, desde que seu nome passou a interessar à diretoria da Gávea, o atacante italiano já fez um amigo dentro do elenco rubro-negro: Gabriel Barbosa, A dupla tem trocado mensagens pelas redes sociais e até falaram pelo telefone, afirmou Gabigol nesta terça, no Ninho do Urubu. O camisa 9 só não revelou muito o que foi assunto, dizendo que conversaram sobre coisas normais, não só sobre futebol.



- A gente se falou pelas redes sociais depois por telefone. Conversamos sobre tudo, não só sobre futebol. Não o conheci pessoalmente na Itália, mas como joguei lá falou um pouco de italiano. Conversamos sobre coisas normais, como pessoas normais. É um grande jogador, torcemos para que seja um final feliz, mas que também que seja a decisão de seu coração. Vem se mostrando uma pessoa multo humilde. Mas vou torcer para ele vir - afirmou o camisa 9 do Fla, garantindo que Balotelli não tirou dúvidas sobre o time da Gávea na conversa:

- Não falamos sobre isso. O Flamengo é um time muito grande. Hoje em dia, está tudo na internet e ele pode tirar todas dúvidas sobre isso. Conversamos normalmente, óbvio que também falamos sobre o Flamengo, o Rio de Janeiro. Sobre coisas normais que amigos conversam - finalizou o atacante rubro-negro.



Atrás de um centroavante para reforçar o elenco à disposição de Jorge Jesus, a diretora do Flamengo, representada por Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente e diretor de futebol, respectivamente, viajaram para a Itália para tentarem fechar a contratação de Mario Balotelli, atacante de 29 anos que, atualmente, está livre no mercado. Na última temporada europeia, o centroavante italiano atuou por Nice e Olympique de Marseille, da França.


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/gabigol-despista-sobre-papo-com-amigo-balotelli-mas-torce-por-sua-chegada-que-seja-final-feliz.html

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário