segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Gabigol e Lincoln voltam a treinar com o grupo; Caio e Vitinho evoluem



O Flamengo se reapresentou na tarde desta segunda-feira no Ninho do Urubu. Dois dias depois da vitória sobre o Grêmio, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco de Jorge Jesus iniciou a preparação para o clássico diante do Vasco, no próximo sábado, no Estádio Mané Garrincha. E há ótimas notícias.



Aparentemente recuperados, Gabigol e Lincoln treinaram sem limitações e com bola, junto ao grupo. Os jovens atacantes, assim, devem voltar a serem relacionados para os próximos jogos do Flamengo.

Se Gabigol e Lincoln já estão prontos para retornar, Rodrigo Caio e Vitinho ainda não têm previsão, porém evoluíram nas suas respectivas recuperações e já treinam com bola durante a fase de transição, com fisioterapeutas do clube.





Cuéllar, por sua vez, ficou na academia e não foi a campo, pois foi preciso que o colombiano se preservasse do desgaste físico da maratona de partidas. Reinier também não esteve à disposição de Jesus, pois está com a Seleção Brasileira suv-17 para amistosos. A joia só retornará ao Flamengo no dia 17.

Cabe destacar que a preparação desta segunda-feira teve um coletivo com o time sub-20, atualmente comandado pelo técnico Maurício Souza. Neste momento, a imprensa foi convidada a se retirar do CT.




Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/gabigol-lincoln-voltam-treinar-com-grupo-caio-vitinho-evoluem.html

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário