Everton Ribeiro admite torcida por Balotelli: "Mostra a grandeza do Flamengo"



Na véspera da partida contra o Grêmio, às 19h, no Maracanã, o meia Éverton Ribeiro, do Flamengo, falou do interesse do clube em Balotelli.



O camisa 7 admitiu que está na torcida para que o italiano reforce o elenco de Jorge Jesus, e afirmou que essa negociação dá uma dimensão do Fla atual.

"Se ele vier, vai ajudar muito, é excelente jogador. Se der certo, que venha o mais rápido possível. Apesar de termos um ataque muito bom, ficamos felizes por ter o nome dele relacionado ao Flamengo, isso mostra a grandeza do clube. Quanto mais jogadores deste nível tivermos, mais preparados vamos estar", afirmou.

O jogador projetou a partida ante o Tricolor gaúcho. Para ele, será o duelo de duas equipes que atacam o tempo todo e que pressionam o adversário.

"Fica um jogo mais bonito quando é aberto, é melhor de jogar. Grêmio tem qualidade, posse de bola. Precisamos fazer nosso jogo para conquistarmos a vitória", encerrou.


Fonte: https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/08/09/e-ribeiro-admite-torcida-por-balotelli-mostra-a-grandeza-do-flamengo.htm

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários