Desistiram? Clube árabe que negocia com Cuéllar, encaminha acerto com volante do Corinthians, diz site



O futuro do colombiano Gustavo Cuéllar ainda é uma incógnita, com a situação sendo decidida internamente entre os dirigentes do Flamengo. O camisa 8 recebeu proposta do Al Hilal, da Arábia Saudita, e de imediato sinalizou positivamente para deixar o Rubro-Negro. Em meio à indefinição, o clube árabe parece ter se antecipado e encaminhou acerto com outro volante: Gabriel, que atualmente defende as cores do Corinthians.



A informação foi publicada primeiramente pelo portal “Uol Esporte“, que ainda destaca que os valores envolvidos na negociação giram em torno de 6 milhões de euros (R$ 26,4 milhões). A quantia é inferior à oferecida ao Flamengo por Cuéllar – 8 milhões de euros (R$ 35,2 milhões). Entretanto, um possível acerto com o volante do Corinthians não garante a permanência do camisa 8 na Gávea.

Após a classificação do Fla na Libertadores, o vice de futebol Marcos Braz abriu o jogo sobre a situação de Cuéllar, deixando claro que o colombiano manisfestou o interesse de sair do clube e já teria aceitado a proposta do Al Hilal.



O jogador foi reintegrado ao elenco e esteve no jogo de volta contra o Internacional, pelas quartas da Libertadores.

– O atleta já deixou claro o seu desejo. Amanhã e depois (quinta e sexta) a gente vai analisar. Não tem criança aqui, o atleta já deixou claro que quer deixar o Flamengo. Temos proposta pelo jogador. Estamos analisando em cima dela. Para o jogador, a proposta deve ser boa, até porque ele já aceitou -, revelou Marcos Braz em entrevista concedida ao “SporTV“.


Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/desistencia-por-cuellar-portal-revela-acerto-encaminhado-do-al-hilal-com-volante-do-corinthians/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários