Bruno Henrique 'supera 2018' e faz 'coisas acontecerem' pelo Flamengo



É inegável a importância de Bruno Henrique no Flamengo. Amparado pelos ótimos números, o camisa 27, que não tem atrai holofotes como Gabigol e Arrascaeta, tem cumprido bem o seu papel no ataque e feito "as coisas acontecerem", após um 2018 traumático na sua carreira, pelo Santos.



Diante do Emelec, na última quarta-feira e pela volta das oitavas da Libertadores, Bruno superou o número de jogos em relação ao ano passado (32), quando só foi à rede por duas vezes. Agora, ao todo, são 34 jogos, com uma quantidade de participações em gols só inferior a Gabigol em 2019.


- Ano passado, infelizmente, tive alguns problemas, incluindo a grave lesão no olho que me afastou dos gramados por um tempo considerável. Graças a Deus, em 2019, as coisas estão acontecendo, tenho boa sequência de jogos e tenho conseguido ajudar o Flamengo com gols e assistências - falou.



Uma publicação compartilhada por Bruno Henrique (@brunohenrique27oficial) em



Com 15 gols e dez assistências em 34 partidas, sendo 28 como titular, Bruno Henrique acumula uma média de 0,73 participação em gol por jogo neste ano. Contratado pelo Flamengo em 2019, foi o artilheiro do Carioca com oito gols.

- Espero manter o nível e evoluir ainda mais para conquistar os objetivos coletivos e individuais - concluiu o jogador.

Sob o comando de Jorge Jesus, Bruno Henrique tem atuado mais por dentro, como um segundo atacante, revezando com Gabigol na referência. Sem o parceiro, lesionado e ainda sem data para retornar, o camisa 27 terá a missão de assumir o status de protagonista e ser decisivo, contra o Grêmio, no sábado.



O duelo, no Maracanã, é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Hora de brilhar e deixar o ocorrido - revés por 3 a 0 - em Salvador para trás.

BRUNO HENRIQUE EM 2019
34 jogos
28 jogos como titular
6 jogos como reserva
15 gols
10 assistências
Média de 0,73 participação em gol por jogo
2521 minutos jogados


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/bruno-henrique.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários