Arão comemora gol e exalta marca de mais de 200 jogos pelo Flamengo



Willian Arão comemorou o gol que abriu o marcador na vitória do Flamengo sobre o Grêmio, na noite deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador comentou sobre as críticas que recebe em algumas oportunidades, mas lembrou que é um dos jogadores que está há mais tempo no Rubro-Negro - chegou nesta partida a 202 jogos defendendo o clube.



- Completei 202 jogos. É muito jogo. É natural que não vamos agradar a todos. Sempre dei minha vida pelo clube, entrega nunca vai faltar. Estou feliz pelo momento, feliz pelo reconhecimento e é continuar plantando para continuar colhendo coisas boas - afirmou o jogador durante a zona mista, completando:

- Muito feliz. Sabemos o que isso representa para o torcedor. Sou um dos que está aqui há mais tempo, sei o que o torcedor está vivendo e sofro junto com eles. Por isso comemoro junto. O campeonato não acaba hoje, mas foi importante, até pelo tropeço do Santos. Feliz em dar mais um domingo feliz para eles, ainda mais sendo Dia dos Pais.

Com o resultado, o Flamengo sobe para terceiro, com 27 pontos, cinco a menos que o Santos e um a menos que o vice-líder, Palmeiras, que joga no domingo. O time gaúcho estaciona em 13º, com 17 pontos. O Rubro-Negro volta a campo no próximo sábado, no clássico com o Vasco, às 19h, em Brasília - jogo que precede o duelo contra o Internacional pelas quartas da Libertadores, no Maracanã.


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/arao-comemora-gol-exalta-marca-mais-200-jogos-pelo.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários