Jesus revela o jogador que pediu muito à diretoria: "Fiz muita força"



Depois da eliminação na Copa do Brasil e a pressão no aeroporto, o Flamengo juntou os cacos contra o Corinthians. Empatou em 1 a 1, neste domingo, na estreia do meia Gerson. E o camisa 15 foi tema da entrevista coletiva.



Questionado sobre a participação do atleta, Jesus rasgou elogios. Apesar do pouco tempo de trabalho com Gerson, o treinador afirmou que o estreante foi um pedido especial para esse ano e admitiu que pretende utilizá-lo de diversas maneiras no time:

"Não pode dizer que o Gerson só joga de segundo volante. Vi vários jogos dele como primeiro volante, segundo volante, aberto, avançado. É um jogador que aprendeu muito taticamente. Hoje, chegou e parecia que trabalhava conosco há um mês. Fiz muita força para contratar, é um jogador que faz mais de uma posição", afirmo Jesus, elogiando a postura agressiva da equipe:

"Foi um grande jogo, duas grandes equipes, organizadas. Difícil arranjar oportunidades de gol. Adoro esse jogo na parte tática. O resulto foi justo. Assumi o risco nos últimos 15 minutos e fomos recompensados por isso", finalizou.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/416616-flamengo-jesus-revela-o-jogador-que-pediu-muito-a-diretoria-fiz-muita-forca

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários