Três jogadores que iniciaram a partida contra o Fortaleza, não enfrentam o Corinthians pela Copa do Brasil



O ​Flamengo voltou a ter um pouco de paz no último sábado, com vitória por 2 a 0 sobre o Fortaleza, no Engenhão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O triunfo veio após uma semana conturbada, com a saída do técnico Abel Braga e acusações do agora ex-treinador à diretoria. O substituto foi definido de forma oficial neste mesmo sábado: ​o rubro-negro fechou acordo com Jorge Jesus, que assume a equipe já no mês de junho, para aproveitar a pausa da Copa América.



O Mais Querido quer transformar essa paz momentânea que foi obtida em algo duradouro. Para isso, é fundamental que a equipe consiga a classificação para as ​quartas de final da Copa do Brasil. Para atingir a meta, basta impedir que o Corinthians, na próxima terça-feira (4), às 21h30, no Maracanã, reverta a vantagem de 1 a 0 construída pelo Urubu no jogo de ida das oitavas de final, em São Paulo. Porém, a missão, que já não seria fácil, pode ficar ainda mais complicada.

O técnico interino Marcelo Salles não vai poder contar com três jogadores para o embate de terça, pela Copa do Brasil. Um deles é o uruguaio Arrascaeta, que terá que viajar para iniciar a preparação para a Copa América, juntamente com a Seleção Uruguaia. Em entrevista após a vitória sobre o Fortaleza, neste sábado, o meia descartou a possibilidade de enfrentar o Corinthians. "Sim, eu já falei com o Oscar (Tabárez, técnico da Seleção Uruguaia). Mas, infelizmente, não pode (liberar) em data FIFA. Então agora é deixar pra lá e focar na Copa América".



Além de Arrascaeta, Trauco e Cuellar também não poderão enfrentar o Corinthians, pois também estarão a serviço das seleções peruana e colombiana, respectivamente, também em preparação para a Copa América, que começa no dia 15 de junho. Para substituir Arrascaeta, o Flamengo tem como opções Berrío e Bruno Henrique. Renê deve tomar o lugar de Trauco. Cuellar, na saída de campo do Engenhão, ​afirmou que a equipe não sentirá falta dele.


Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6381734-flamengo-tera-tres-desfalques-para-decisao-com-o-corinthians

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários