Jorge Jesus revela ter recusado outras propostas e explicou a opção pelo Fla



E Jorge Jesus enfim está em terras brasileiras. Contratado para ser o substituto de Abel Braga no comando do Flamengo, o técnico português desembarcou na manhã deste sábado (8 de junho) no Rio de Janeiro e já falou com a imprensa. Num primeiro contato, revelou ter recebidos outras propostas e explicou por que optou pelo Rubro-Negro, exaltando ainda a grandeza do clube carioca.



“A motivação passa essencialmente porque eu tenho a consciência para aonde é que vim. Vim para um país que adora futebol, vim para um grande clube, dos maiores clubes do Brasil, senão o maior, que é o Flamengo. Toda a minha infância ouvi falar muito do Flamengo e, portanto, é isso que me atrai, e é por isso que tomei esta opção, tendo outras opções para tomar”, afirmou Jesus.

Ainda questionado sobre uma possível comparação entre o Flamengo e os demais grandes que treinou em Portugal – Benfica e Sporting Lisboa – o treinador lembrou que, no Rubro-Negro, terá cobrança igual à que teve no seu país.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/410927-na-chegada-ao-rio-jesus-revela-ter-recusado-outras-propostas-e-diz-sempre-ouvi-falar-do-flamengo

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários