“Ganhar não é o bastante”: Jesus promete Flamengo “jogando bonito” em sua chegada



Após desembarcar no Brasil no último sábado (8 de junho) e acompanhar ao clássico contra o Fluminense, neste domingo (9), no Maracanã, o novo técnico do Flamengo, Jorge Jesus, foi oficialmente apresentado nesta segunda (10), no CT do Ninho do Urubu. Em coletiva de imprensa, o português se mostrou comprometido com o novo desafio que terá na carreira, prometendo que não ficará satisfeito somente com vitórias, também tentando melhorar a qualidade de jogo da equipe.



Questionado sobre a cobrança frequente que existe no Flamengo em busca de um jogo considerado “bonito”, Jesus viu a exigência como algo normal, principalmente se tratando de um clube com a grandeza do Rubro-Negro.

"Normal. Quando você treina uma equipe como o Flamengo, uma das melhores equipes de um país, os torcedores querem, além da vitória, qualidade de jogo. Ganhar somente não é o bastante. Isso é normal. Quem joga no Flamengo tem que perceber essa exigência, que é preciso além da vitória", afirmou.



Apesar de já ter sido oficialmente apresentado, Jesus só comandará o Flamengo em partidas oficiais após a pausa para a Copa América. Por enquanto, o interino Marcelo Salles ainda continua à frente da equipe, que volta a campo pelo Brasileirão nesta quarta (12), quando encara o CSA pela 9ª rodada.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/411255-ganhar-nao-e-o-bastante-jesus-promete-flamengo-jogando-bonito-em-sua-chegada

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários