Flamengo prepara ‘festa’ nas arquibancadas do Maracanã para jogo decisivo contra o Corinthians



O Flamengo tem um confronto importantíssimo na noite desta terça-feira (04), que certamente influenciará no restante da temporada: a equipe receberá o Corinthians, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Em meio a isso, o Rubro-Negro prepara uma festa nas arquibancadas, para incentivar a torcida a fazer uma festa ainda maior durante o duelo.



Através de suas redes sociais, o clube confirmou a ação: “Maraca no esquema pra mais tarde! O @NacaoCRF tem orgulho de ser o patrocinador oficial da festa na arquibancada. Contamos com o apoio da Maior Torcida do Mundo!”.

Com a vantagem 1 a 0 conquistada na Arena Corinthians, o Flamengo terá direito a jogar por um empate dentro de casa para levar a vaga na próxima fase. A bola rola no Maracanã às 21h30 e, apesar de estar na frente do marcador, o Rubro-Negro entrará com força máxima para confirmar o favoritismo e seguir firme em busca do tetra.




Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/flamengo-prepara-festa-nas-arquibancadas-do-maracana-para-jogo-decisivo-contra-o-corinthians/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários