Equipe ironiza apresentador do grupo Globo após vitória do Flamengo: 'Lembrança da maior torcida do Brasil'



A classificação do Flamengo sobre o Corinthians na Copa Continental do Brasil mexeu com os bastidores do SporTV. A produção do programa "Seleção SporTV" resolveu provocar o apresentador André Rizek com um copo e um bilhete sobre o Rubro-negro. Ele, que é corintiano, reagiu com bom humor.



"Carinho da equipe do Seleção SporTV que foi ao jogo ontem. Obrigado, canalhas. E parabéns ao Mengão pela classificação", escreveu o jornalista em seu Twitter.

Além do copo, a produção do programa deixou um bilhete para Rizek, com direito a erro de português, referência à declaração do Diretor de Relações Externas do clube, Cacau Cotta. Ao comentar as pichações nos muros da Gávea no mês passado, em programa da Bandeirantes, o dirigente afirmou que os protestos não seriam da torcida por estarem escritos corretamente. "Estão zoando que é para mostrar que foi a torcida, mesmo, que escreveu", explicou Rizek a um internauta.


Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2019/06/5650005-equipe-ironiza-apresentador-do-grupo-globo-apos-vitoria-do-flamengo---lembranca-da-maior-torcida-do-brasil.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários