"Acrescentei uma ou duas posições", diz Jesus sobre lista de reforços que pediu ao Flamengo



Após desembarcar no Brasil no último sábado (8 de junho) e acompanhar ao clássico contra o Fluminense, neste domingo (9), no Maracanã, o novo técnico do Flamengo, Jorge Jesus, foi oficialmente apresentado nesta segunda (10), no CT do Ninho do Urubu. Em coletiva de imprensa, o português falou sobre os mais diversos assuntos, entre eles os motivos que o levaram a escolher o Rubro-Negro como destino e também sobre reforços.



Segundo Jesus, o idioma foi um dos principais fatores que o levaram à Gávea. O português ainda lembrou que, apesar da distância, também tem o costume de acompanhar às partidas do futebol brasileiro, incluindo o próprio Rubro-Negro.

"Uma das minhas opções em relação ao Flamengo foi o idioma. Claro que conheço o elenco. Não vi o Flamengo a partir do momento que me convidaram, eu vejo todos os jogos do futebol brasileiro em minha casa”, afirmou.

Em seguida, questionado sobre o atual elenco do clube carioca, Jesus afirmou ainda não conhecê-lo por completo, mas que já conversou com o interino, Marcelo Salles, sobre assunto, incluindo a chegada de novos reforços para posições que ele considera carentes na equipe.



“Não conheço tão bem os jogadores como o Marcelo, mas vou conhecer. Quando conversamos, já tinha posições que pensavam ser importante contratar e concordei. Acrescentei mais uma ou duas (risos) e estamos em sintonia. Sinto das pessoas que estão no Flamengo uma vontade muito grande e uma paixão muito grande em ajudar", completou.

Apesar de já ter sido oficialmente apresentado, Jesus só comandará o Flamengo em partidas oficiais após a pausa para a Copa América. Por enquanto, o interino Marcelo Salles ainda continua à frente da equipe, que volta a campo pelo Brasileirão nesta quarta (12), quando encara o CSA pela 9ª rodada.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/411258-acrescentei-uma-ou-duas-posicoes-diz-jesus-sobre-lista-de-reforcos-que-pediu-ao-flamengo

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários