À espera de Jesus, Flamengo cumpre mais uma meta antes da parada da Copa América



Na madrugada de Portugal, Jorge Jesus acompanhou o Flamengo na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, no Maracanã. Com a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o Rubro-Negro cumpre mais uma meta estabelecida para a etapa pré-Copa América. O novo treinador vai assumir o time ainda vivo também na Libertadores. Nas oitavas, o Fla enfrenta o Emelec, do Equador.



Para cumprir a última meta, a de ficar entre os líderes do Brasileiro, será preciso bons resultados nas duas partidas que ainda vai disputar, contra o Fluminense, no Maracanã, e CSA, em Brasília.

- É o nosso objetivo. Temos competições importantes e queremos chegar na maioria delas. Estamos vivos, tendo a tranquilidade para fazer bons jogos. Conseguimos a classificação, era o que precisávamos. Ainda temos dois jogos pelo Brasileiro e precisamos somar pontos para continuarmos na frente. Assim ganhamos força nessa chegada do Jorge Jesus - disse Everton Ribeiro.

A expectativa é de que Jorge Jesus já esteja no Maracanã no próximo domingo, no Maracanã, para assistir ao clássico. Ainda como observador, o técnico também viajaria para Brasília para o jogo contra o CSA. Se o português tem se informado bastante sobre o Flamengo, o elenco também colhe depoimentos sobre o novo comandante.



- Acredito que ele já está observando. Temos que manter esse alto nível e crescer ainda mais para chegarmos forte em todas as competições. Ouvimos que é um treinador que cobra bastante, que gosta de tática e de jogar no ataque. Vai nos ajudar. Vem de um futebol em que todos se espelham, o europeu. É saber aproveitar o que ele tem de melhor para nos dar - finalizou o camisa 7.

Jesus terá três semanas para treinar a equipe antes da fazer sua estreia. Na retomada das competições, o time provavelmente terá reforços. Na Libertadores será possível fazer até cinco alterações na lista de jogadores inscritos.

O Flamengo tem folga nesta quarta-feira e se reapresentam na manhã de quinta, no Ninho do Urubu, para o início da preparação para o clássico com Fluminense. O Rubro-Negro é o quarto colocado do Brasileiro com 13 pontos em sete jogos.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/a-espera-de-jesus-flamengo-cumpre-mais-uma-meta-antes-da-parada-da-copa-america.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários