Torcida festeja Rodrigo Caio, que retribui: “Nação me recebeu de braços abertos”



Uma atuação firme, segura e passível de muitos elogios. Assim foi a performance de Rodrigo Caio diante do Corinthians, em Itaquera, na vitória de 1 x 0 no primeiro duelo entre as equipes pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar do pouco tempo de clube, boas apresentações têm se tornado uma constante. Ambientado e titular absoluto do técnico Abel, o zagueiro comemora o momento.



– A Nação me recebeu de braços abertos e isso é muito gratificante. Sempre quando entro em campo, faço o meu melhor e é bacana quando esse esforço é valorizado. A galera da internet adora zoar e me divirto com as brincadeiras. Minha família e meus amigos sempre me mandam as piadas e os memes e a gente ri bastante.

A regularidade e a seriedade com que encara as partidas, aliadas à boa técnica, faz com que o número de fãs aumentem nas redes sociais e a lua de mel esteja consumada. Fato que não passou despercebido pelo novo candidato a ídolo rubro-negro: Rodrigo Caio comemorou a expressiva marca de 1 milhão de seguidores no Instagram. Fruto da dedicação e do trabalho diário no Flamengo.



– Sou de Dracena, interior de São Paulo. Lá temos 50 mil habitantes e todo mundo se conhece muito antes das redes sociais. Então, posso falar que 1 milhão é gente pra caramba, né? O mais legal é que, diariamente, me mandam mensagens de carinho e até umas cornetadas, mas isso faz parte da internet (risos). Fico até sem palavras para agradecer. A melhor maneira de retribuir é continuar trabalhando com seriedade, ser um ótimo profissional e dar um bom exemplo para as pessoas que acompanham a nossa carreira.


Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/torcida-festeja-rodrigo-caio-que-retribui-nacao-me-recebeu-de-bracos-abertos/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários