Sob risco no Flamengo, Abel diz que não sabe de nada sobre demissão: 'Tem que perguntar à direção'



Pressão e cobranças. Esse é o cenário há poucos dias do jogo mais importante do Flamengo na temporada, na próxima quarta-feira, diante do Peñarol, no Uruguai, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Sob pressão, Abel Braga está em silêncio desde que as notícias sobre a possibilidade da sua demissão começaram a ser veiculadas. A reportagem entrou em contato com o comandante, que limitou-se a dizer: "Não sei de nada. Isso você tem que perguntar à direção".



O contato aconteceu no fim da manhã desta sexta-feira, poucos minutos antes de o Conselho Diretor do Flamengo emitir nota oficial dando respaldo a Abel Braga e alegar que as notícias "são daqueles que vivem do sensacionalismo barato e daqueles que perdem com um Flamengo mais forte".

Antes do duelo com o Peñarol, o Flamengo encara o São Paulo neste domingo, no Morumbi, às 16h, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Para este confronto, o técnico Abel Braga vai escalar o time reserva para poupar os seus principais jogadores para a decisão no Uruguai.

Inclusive, para evitar o desgaste físico, o departamento de futebol optou por não retornar ao Rio de Janeiro, treinar na segunda-feira em São Paulo e depois embarcar para Montevidéu. O provável time do Flamengo para pegar o São Paulo é César; Rodinei, Thuler, Rhodolfo e Trauco; Piris, Ronaldo e Diego; Vitinho, Lucas Silva e Uribe.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/sob-risco-no-flamengo-abel-diz-que-nao-sabe-de-nada-sobre-demissao-tem-que-perguntar-direcao-23639962.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários