PVC aposta em Arrascaeta como titular no Flamengo e diz como Diego pode ser usado



Com muitos jogadores importantes do meio-campo e ataque, Abel Braga promove no Flamengo uma disputa sadia entre os atletas neste ano. Com uma base pronta, o comandante trocou apenas na criação: antes Diego era titular, enquanto Arrascaeta ganhou a vaga na sequência da temporada.



Contra o Corinthians, na última quarta-feira (15 de maio), o uruguaio foi titular, mas acabou substituído pelo camisa 10. Logo após a vitória por 1 a 0, Abel elogiou a dupla, mas destacou com mais entusiasmo Diego. Segundo ele, o experiente meia pede passagem. Durante o Debate Final, Paulo Vinícius Coelho deu sua opinião sobre a disputa:

"É possível que o Diego seja útil jogando 30, 35 minutos, por conta da condição (física). Hoje, joga o Arrascaeta. O Diego pode ser útil como foi contra o Peñarol e Corinthians", explicou PVC.

O Flamengo entra em campo contra o Atlético-MG, neste sábado, pela 5ª rodada do Brasileirão. Com sete pontos, o Rubro-Negro ocupa a sétima colocação da tabela. Diego está suspenso pelo terceiro amarelo.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/408135-pvc-aposta-em-arrascaeta-como-titular-no-flamengo-e-diz-como-diego-pode-ser-usado

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários