Jogadores do Flamengo cobram reação no Campeonato Brasileiro



A derrota de 2 a 1 para o Atlético-MG, no fim de semana, deixou os jogadores do Flamengo muito revoltados. Isso por que eles entendiam que não poderiam ser superados por um rival com um homem a menos em campo. Ficou a sensação de perda de pontos importantes contra um adversário que pode ser concorrente direto na luta pela conquista do título nacional. Por isso, a palavra de ordem no Ninho do Urubu é reação.



“Ficamos bem chateados e nos cobrando muito, pois o Flamengo tinha condições de ter ganho aquela partida e isso não aconteceu. Não podemos esperar para somar pontos em uma competição muito longa como essa, que exige regularidade. Temos que reagir já a partir da próxima partida”, disse o atacante Bruno Henrique.

A oportunidade que o Flamengo vai ter para reagir é no próximo domingo, às 16h(de Brasília), quando o time recebe o Athletico Paranaense no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela sexta rodada da competição.



O elenco, que ganhou dois dias de folga, voltou aos trabalhos na manhã desta terça-feira, quando Abel Braga reuniu todo o elenco para uma longa conversa. Até mesmo os jogadores que estavam fazendo tratamento no departamento médico foram convocados para o papo. Nesta quarta-feira o elenco volta a treinar na parte da tarde e Abel vai começar a definir a escalação que pega o Furacão. Com entorse no tornozelo direito, o volante colombiano Gustavo Cuéllar é dúvida e tem poucas chances de atuar.


Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/flamengo/jogadores-do-flamengo-cobram-reacao-no-campeonato-brasileiro/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários