Invictos, Santos e Fla duelam pela liderança do Brasileirão Feminino



Palco histórico para um duelo do mesmo tamanho. O Pacaembu será responsável por receber um clássico no Brasileirão Feminino. Santos e Flamengo se enfrentam, neste sábado, às 14h, valendo o topo da tabela: quem vencer, assume a liderança - lembrando que o Corinthians venceu na rodada e, momentaneamente, ocupa o posto. Para isso, cariocas e paulistas se agarram a duas destaques: Raiza e Kemelli, respectivamente.



A campanha do Flamengo no Brasileirão Feminino é, praticamente, incorrigível: sete jogos, seis vitórias, um empate, 25 gols marcados e nenhum sofrido. Uma das principais responsáveis por isso é Raiza, a talento que é a artilheira da equipe no torneio com oito gols. Entretanto, não é o número de tentos que está na cabeça da atacante, mas sim a busca por um resultado positivo fora de casa.

- No momento não estou preocupada com a artilharia, mas estou sim focada em ajudar o Flamengo/Marinha a sair com um resultado positivo sempre. A responsabilidade é de todo time em fazer um bom jogo e ir em busca da vitória - declarou, e completou ao falar sobre a partida:

- Será um grande jogo, pois são duas grandes equipes em campo. Estamos preparadas, já que trabalhamos forte durante essa semana em busca de um resultado positivo fora de casa, ainda mais em um confronto direto pela liderança - disse Raiza, ao LANCE!.



Já as Sereias do Santos chegam embaladas para o confronto. Estão invictas, com sete jogos, cinco vitórias e dois empates. São 25 gols marcados e somente três sofridos. Além disso, as santistas terão uma rival conhecida: a goleira Kemelli. Nascida em Concórdia, a jogadora foi transferida para o Flamengo por meio de um convite para ser oficial da Marinha, parceira do clube.

- Expectativa é grande, e estou muito ansiosa. É um jogo importantíssimo na briga pelo topo da tabela entre duas equipes qualificadas, então, ninguém quer perder e promete muita emoção. Sabemos da força do Flamengo, mas temos um conjunto forte e competente, e estamos trabalhando para poder sair com a vitória e manter os 100% de aproveitamento - contou Kemeli.



O Santos está invicto, com 21 pontos. A arqueira reencontrará suas ex-companheiras pela primeira vez desde a sua chegada ao clube carioca. Ela afirmou ao LANCE! que será um duelo especial, mas que não facilitará nas quatro linhas.

- Esse reencontro vai ser bem especial. Rola uma amizade e várias brincadeiras com as minhas ex-companheiras, mas no campo, cada uma vai defender sua camisa e lutar pela vitória. Depois que acabar, tudo volta ao normal (risos). Será ótimo poder rever todo mundo. Sou grata à comissão técnica do Flamengo, que sempre me tratou super bem e segue torcendo pelo meu sucesso mesmo distante. Espero que seja um dia marcante e que vença o melhor - disse.


Fonte: https://www.lance.com.br/futebol-nacional/santos-flamengo-enfrentam-pela-lideranca-brasileirao-feminino.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários