Flamengo treina no CT do Grêmio um dia após derrota para o Inter no Brasileiro



A maratona de jogos importantes do Flamengo não para, e o time já realizou um treino na manhã desta quinta-feira no CT do Grêmio, em Porto Alegre, um dia após a derrota por 2 a 1 para o Internacional, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.



Os atletas que não começaram a partida fizeram uma atividade no campo, enquanto os titulares ficaram no hotel. A equipe retorna ao Rio de Janeiro no início desta tarde, mas os atletas estão de folga e só voltam aos trabalhos na tarde de sexta-feira, no Ninho do Urubu.

Após uma vitória diante do Cruzeiro, em casa, e uma derrota para o Colorado, fora, o Flamengo terá o São Paulo pela frente neste domingo, às 16h, no Morumbi. Aliás, o Tricolor Paulista é um dos líderes do Campeonato Brasileiro, com duas vitórias em dois jogos.

Depois, o Rubro-Negro já viaja para Montevidéu, no Uruguai, onde o clube encara o Peñarol na próxima quarta-feira, dia 8, às 21h30, pelo Grupo D da Copa Libertadores. Um empate garante o clube nas oitavas de final da competição.




Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-treina-no-ct-do-gremio-um-dia-apos-derrota-para-inter-no-brasileiro-23636396.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários