sexta-feira, 17 de maio de 2019

Flamengo treina na Toca da Raposa, e De Arrascaeta revê ex-clube



O Flamengo já se encontra em Belo Horizonte para a partida da quinta rodada contra o Atlético-MG, neste sábado (18). O elenco treinou no Centro de Treinamento do Cruzeiro e um velho conhecido pôde retornar ao ambiente onde atuou por quatro anos com a camisa celeste. De Arrascaeta foi recebido com carinho pelos ex-funcionários do clube mineiro, após saída conturbada para o Flamengo no início do ano.



Na Toca da Raposa, o uruguaio colocou o papo em dia com profissionais do seu ex-clube e se preparou para o duelo que pode levar o Rubro-Negro às primeiras colocações do Campeonato Brasileiro. O bom retrospecto diante dos atleticanos é esperança não só para a Nação, mas também para os companheiros de time.

– Ele é um jogador que vem crescendo a cada jogo e a gente espera que ele esteja em uma grande noite, possa fazer uma grande partida e nos ajudar. E que ele faça muitos gols, é o que a gente espera amanhã -, declarou Rodrigo Caio ao canal Fox Sports.

Em sétimo lugar na tabela de classificação, o Flamengo de Abel Braga e De Arrascaeta deve repetir o time que venceu o Corinthians no meio de semana pela Copa do Brasil. O jogo com o Atlético-MG está marcado para as 19h de amanhã, na Arena Independência.


Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/flamengo-treina-na-toca-da-raposa-e-de-arrascaeta-reve-ex-clube/

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário