Flamengo analisa mercado e pode demitir Abel antes de jogo contra o Peñarol, garante jornalista



A derrota por 2 a 1 para o Internacional caiu como uma bomba nos bastidores do Flamengo. Apesar de o retrospecto rubro-negro no Sul não ser dos melhores, o mau futebol apresentado e as declarações feitas pelo treinador após a partida, como a de que “é absolutamente normal perder para o Inter”, não foram bem recebidas pela diretoria. Com isso, o Fla já analisa o mercado em busca de um novo nome para o cargo.



A informação é do jornalista Gilmar Ferreira, do Extra. Segundo ele, existe a possibilidade de que “Abelão” seja demitido antes mesmo da partida contra o Peñarol, na próxima quarta-feira (08). O embate, aliás, decidirá a vida do Rubro-Negro na Copa Libertadores da América, após a equipe desperdiçar a de se classificar antecipadamente à fase de oitavas de final da competição.

“A demissão do técnico Abel Braga começa a ganhar corpo nas conversas entre as dirigentes que fazem parte cúpula que decide os rumos do futebol do Flamengo. A noite foi de intensa trocas de mensagens entre eles e também entre diversos grupos políticos do clube e a pressão por mudanças no comando foi e seguirá sendo discutida [… ]As informações que vêm dos bastidores do clube me deixam confortável para dizer que existe até a possibilidade de Abel sair antes do jogo decisiva da fase de grupos da Libertadores, quarta-feira que vem, contra o Peñarol, em Montevidéu”, foi o que escreveu Gilmar em trecho de publicação sobre o treinador.



Até então, em 24 jogos à frente do Flamengo em 2019, foram quatro derrotas. Apesar de o número não ser alto, o peso das derrotas é bastante considerado, uma vez que todas foram em jogos importantes. Além disso, o Campeonato Carioca infla a quantidade de triunfos rubro-negros em 2019, considerando embates contra equipes de menor potencial técnico e investimento, uma vez que, das 15 vezes que o Fla saiu de campo como vencedor, 11 foram no Estadual.


Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/flamengo-analisa-mercado-e-pode-demitir-abel-antes-de-jogo-contra-o-penarol-garante-jornalista/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários