Conversa longa de Abel com elenco e Rodrigo Caio de volta: o treino do Fla



O Flamengo se prepara para enfrentar o São Paulo, no próximo domingo, no Morumbi, e o primeiro treino relizado no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, foi marcado por um personagem: Abel Braga. Todos os olhares estavam sob o treinador, que passou cerca de 24 minutos antes da atividade conversando com o elenco.



Os jogadores foram chamados para a roda no centro do gramado para ouvir o comandante. Após os papo, os titulares foram para o vestiário e os reservas seguiram no gramado. Abel conversou separadamente com Diego Ribas e Rodrigo Caio, que seguiram em campo.

O zagueiro, inclusive, foi um das novidades da atividade ao voltar aos gramados pela primeira vez desde a forte pancada na cabeça que sofreu na partida cotra o Cruzeiro, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Outra novidade foi o goleiro Diego Alves, que apareceu no gramado, mas não treinou com bola enquanto a atividade foi aberta à imprensa.

Fernando Uribe participou da atividade correndo em separado. O atacante se recupera de uma torção no tornozelo esquerdo. Vitinho, se recuperando de uma forte gripe, também esteve à parte do restante do elenco. O Flamengo ainda faz um ultimo treino neste sábado, pela manhã, e viaja seguida para São Paulo.


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/conversa-longa-abel-com-elenco-rodrigo-caio-campo-treino.html

Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários