Após grande partida de Cuéllar, torcedor questiona sobre possível saída do volante, e vice de futebol dá resposta



O Flamengo conseguiu a vitória sobre o Corinthians, em partida disputada na última quarta-feira (15), em Itaquera, pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil. Mesmo jogando abaixo do esperado, o Rubro-Negro saiu na frente por uma vaga nas quartas, contando também com as ótimas atuações de Rodrigo Caio e de Cuéllar. O volante, inclusive, vem atraindo olhares de outros clubes, mas Marcos Braz, vice de futebol do Fla, garantiu que o jogador seguirá na Gávea.



Ao ser questionado no Twitter por um torcedor sobre possíveis propostas envolvendo o camisa 8, o dirigente rubro-negro foi sucinto: “Você é que está dizendo que ele será“, disse Braz em seu perfil, tranquilizando os rubro-negros nas redes sociais. Confira abaixo a interação:

Considerado o “Craque do Jogo” contra o Corinthians, de maneira unânime, em premiação realizada pela Rede Globo, Cuéllar vem confirmando ainda mais o seu status de titular absoluto no clube da Gávea e xodó da torcida rubro-negra. Em entrevista recente concedida ao SporTV, o vice de relações externas Luiz Eduardo Baptista garantiu não ter propostas pelo volante, mas afirmou que a diretoria avaliaria em caso de surgimento de ofertas de outras equipes.

– Não chegou nada oficialmente. Mas ele é um super jogador, exemplo para garotada e não surpreende se houver eventual interesse. A multa é muito alta. Se chegar, vamos avaliar. Mas nosso interesse é que ele cumpra o contrato -, disse Bap.




Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/torcedor-questiona-sobre-possivel-saida-de-cuellar-do-flamengo-e-vice-de-futebol-da-resposta/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários