Abel jantou com ex-presidente do Inter na véspera de jogo do Flamengo: 'Visita deu sorte'



O técnico Abel Braga, do Flamengo, tem uma relação muito próxima com o Internacional e sua torcida, já que foi campeão da Copa Libertadores e Mundial de 2016 com o time em uma de suas passagens pelo clube. Sempre que está em Porto Alegre, o treinador visita o ex-presidente do Colorado Fernando Carvalho, responsável por o contratar.



Um novo encontro aconteceu na véspera do duelo entre os dois times, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Ao lado do seu auxiliar técnico Leomir, Abel degustou de mais um churrasco preparado por Fernando Carvalho. O treinador até levou uma camisa do Flamengo, a 57 de Yuri César, de presente.

No registro publicado pelo ex-dirigente nas redes sociais às 20h40 de quarta-feira, duas horas e 40 minutos após o Inter vencer por 2 a 1, no Beira-Rio, Martin Carvalho, filho do ex-cartola, segura o uniforme Rubro-Negro. Lembrando que a visita foi na terça-feira, noite anterior ao duelo.

Abel Braga entregou uma camisa do Flamengo ao ex-presidente do Inter Fernando Carvalho
Abel Braga entregou uma camisa do Flamengo ao ex-presidente do Inter Fernando Carvalho Foto: Reprodução de Internet

Fernando Carvalho brincou e disse que a visita de Abel "deu sorte" ao Inter.

"Visita dos meus amigos Campeões do Mundo Abelão e Leomir deu sorte. Grande vitória colorada hoje. Beira-Rio rugido ninguém aguenta para o Colorado!", escreveu o ex-presidente.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/abel-jantou-com-ex-presidente-do-inter-na-vespera-de-jogo-do-flamengo-visita-deu-sorte-23636899.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários