Zagueiro lento, ex-Palmeiras no banco e time prático: veja tudo sobre o rival do Flamengo



A Liga Desportiva Universitária tem uma missão ingrata na noite desta quarta-feira: parar o Flamengo, um dos melhores times da atual edição da Conmebol Libertadores. A equipe não vive um grande momento na temporada, mas vem de uma vitória diante do rival Emelec pelo campeonato local, o que dá forças ao time da casa para o desafio desta noite. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva na TV por assinatura na tela do FOX Sports a partir das 21h30 (horário de Brasília).



O FOXports.com.br está na cidade de Quito, no Equador, e conversou com a imprensa local para saber mais sobre a LDU. Em entrevista ao portal, Jorge Baldeón Medina, repórter do Medios Publicos, do Equador, explicou quais os principais defeitos e virtudes do rival do Flamengo.

“A LDU não teve um bom início de ano depois de vencer o campeonato local em 2018. O time tem um estilo de jogo muito prático e isso atrapalhou a equipe no começo deste ano. Tropeçou demais e acumulou maus resultados. A LDU tem um goleiro bastante seguro (Gabbarini). Essa é uma das garantias para a temporada. Os laterais têm muita projeção ofensiva, mas pecam na marcação. Franklin Guerra retorna à zaga central. No ano passado foi um dos melhores. Ricardo Rodriguez e Nico Freire tiraram o vazio da defesa. Mas, neste ano, não estão muito bem. Rodríguez é lento e Nico foi para o banco de reservas e vai acabar o contrato”, analisou o jornalista.



Jorge também explicou sobre o setor de ataque as características de cada nome que o Flamengo enfrentará nesta quarta-feira. O técnico Pablo Repetto pede ao time a mesma intensidade e aplicação que o time teve na vitória conturbada por 2 a 1, no último sábado (20 de abril).

“No meio-campo, Orejuela é o destaque. O setor costuma lateralizar bastante a partida e tende a lançar demais as bolas ao ataque. Anderson Julio é rápido e José Ayovi tem as mesmas características, mas vai melhor nas costas da zaga. O meia é Jhoan Julio, que bate bem de fora da área, mas erra muitos passes. Quando está inspirado é perigoso. Andrés Chicaiza é mais lento, mais cadenciado, mas faz a bola girar um pouco mais. Juan Anangonó é a melhor opção de ataque da equipe. É um bom cabeceador, oportunista, e tem que se tomar cuidado com ele”, explicou o jornalista.

A provável escalação da LDU para a noite desta quarta-feira é: Adrián Gabbarini, José Quintero, Franklin Guerra, Carlos Rodríguez, Christian Cruz, Jefferson Orejuela, Jefferson ntriago, Ánderson Julio, José Ayoví, Jhojan Julio e Juan Anangonó.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/405199-zagueiro-lento-expalmeiras-no-banco-e-time-pratico-veja-tudo-sobre-o-rival-do-flamengo

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários