Zagueiro Gil curte publicações sobre sua possível vinda para o Flamengo



O Flamengo fez grandes esforços para selar contratações de peso no início da temporada de 2019. Apesar disso, a equipe segue analisando o mercado para trazer novos reforços. Um dos nomes especulados é o do zagueiro Gil, ex-Corinthians e seleção brasileira, que hoje defende o Shandong Luneng, da China. E o atleta parece ter interesse em vestir rubro-negro. Não a toa, o defensor ‘curtiu’ publicação que o relacionava com o clube da Gávea.



Os dois posts que contaram com o ‘like’ do zagueiro gil foram do Poral Diário Rubro-Negro. Um deles, do dia 02 de abril. Já o outro, mais recente, foi feito na última sexta-feira (05). Em um deles, o portal publicou em tom de pedido: “Zagueiro Gil no Flamengo”.

Aos 31 anos, Gil tem contrato com o clube chinês até janeiro de 2020. O jogador defende o Shandong Luneng desde 2016. No Brasil, sua principal equipe foi o Corinthians, pela qual realizou 178 jogos e conquistou o Brasileirão de 2015. Além disso, o atleta também acumula passagens por equipe como Cruzeiro e Atlético Goianiense.

CONFIRA AS “CURTIDAS” DE GIL:



Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/zagueiro-gil-curte-publicacoes-sobre-sua-possivel-vinda-para-o-flamengo/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários