domingo, 28 de abril de 2019

Rodrigo Caio ganha alta, mas desfalca o Flamengo contra o Inter



O zagueiro Rodrigo Caio recebeu alta na manhã deste domingo, após o susto no fim da partida do último sábado, contra o Cruzeiro. Ao disputar a bola no alto com Dedé, o jogador do Flamengo levou a pior e acabou caindo desacordado e com um corte na boca. Recebeu atendimento médico ainda no gramado e precisou ser levado de ambulância para o Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.



Rodrigo Caio passou a noite no local sem qualquer tipo de intercorrência. No entanto, está fora da partida contra o Internacional, quarta-feira, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A medida faz parte do protocolo estabelecido pela Fifa para casos de perda de consciência. A recuperação é progressiva com duração de cinco dias, com as primeiras 48 horas de repouso absoluto.

Ainda no leito do hospital, Rodrigo Caio gravou um vídeo para as redes sociais do Flamengo afirmando que estava tudo bem com ele.

- Eu estou bem, foi só um cortezinho na boca, mas estou consciente e já lembrei de tudo. Estou muito feliz que a gente venceu e isso é o mais importante. Já já estou de volta.

Dedé pede desculpas para Rodrigo Caio

O zagueiro Dedé, que se envolveu na disputa de bola com Rodrigo Caio, usou as redes sociais para pedir desculpas ao companheiro de profissão. O jogador do Cruzeiro afirmou que não teve a intenção de machucá-lo explicando que a situação ocorreu devido ao excesso de vontade por parte dele. Confira:




Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/rodrigo-caio-ganha-alta-mas-desfalca-contra-internacional.html

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário