Dedé posta pedido de desculpas a Rodrigo Caio após choque



O zagueiro Dedé, do Cruzeiro, usou suas redes sociais para pedir desculpas ao zagueiro Rodrigo Caio, do Flamengo, após um choque acidental entre os dois durante o jogo entre o time carioca e a Raposa, pela primeira rodada do Brasileiro, no Maracanã.



O Flamengo venceu o Cruzeiro por 3 a 1 e na parte final do jogo, houve a disputa fatídica entre os dois zagueiros. Dedé foi subir para cabecear na área dos Fla e acabou acertando Rodrigo Caio no rosto, deixando o jogador flamenguista desacordado no gramado, sendo atendido pelos médicos de imediato e recuperou a consciência instantes depois.

O impacto da trombada deixou Dedé e os demais jogadores muito preocupados, com várias sinalizações para que Rodrigo fosse socorrido rapidamente.

Dedé demonstrou arrependimento pelo lance e pediu desculpas ao colega de profissão, apesar do lance ter sido um choque acidental. O zagueiro da Raposa disse o lance teve “excesso de vontade” e desejou “força a Rodrigo Caio”.



-Sempre antes de entrar para alguma partida agradeço a Deus pela nova oportunidade de estar fazendo o que mais amo e peço por todos que estão jogando para que Deus abençoe e proteja de qualquer mal e ontem infelizmente em um excesso de vontade da minha parte, tive um choque com @rodrigocaio_ e to aqui para pedir desculpas pelo acontecido, não foi minha intenção é muito menos proposital acertá-lo, enfim! Graças a Deus está tudo bem e é o mais importante- postou o zagueiro do Cruzeiro.

Rodrigo Caio também usou as redes sociais para deixar os seguidores tranquilos sobre o seu estado de saúde. Ele postou um vídeo sobre o assunto. -Olá rapaziada, primeiramente muito obrigado pelas orações, estou bem, estou consciente, já lembrei de tudo, tá bom? Um grande abraço para todo mundo, fiquem com Deus-disse. O jogador do Fla passo a noite no hospital, mas está bem e sem qualquer tipo de risco.


Fonte: https://www.lance.com.br/cruzeiro/dede-posta-pedido-desculpas-rodrigo-caio-apos-choque.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários