Leomir crê que gol no fim do 1º tempo foi crucial para derrota do Flamengo



O Flamengo foi derrotado pela LDU, por 2 a 1, de virada, nesta quarta-feira, em Quito. Os jogadores do Rubro-Negro não puderam contar com Abel Braga à beira do campo na altitude de 2.800 metros, na penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores. O treinador foi suspenso pelo Tribunal de Disciplina Conmebol por conta do atraso do time na volta do intervalo contra o Peñarol, do Uruguai, no dia 3 de abril, no Maracanã. O substituto foi Leomir de Souza, que atribuiu o gol de empate dos equatorianos no final do primeiro tempo como determinante para o resultado negativo.



– No começo do jogo, a gente ficou um pouco atrás. Não estava previsto, era para fazer a movimentação de frente. Mesmo assim, fizemos um belo gol, tivemos chances, bola na trave... Tomamos um gol final do primeiro tempo que não estava nos nossos planos e isso realmente prejudicou um pouco. No segundo tempo, lutamos também, mas não deu certo – disse Leomir.

O Flamengo ainda depende apenas de si para conseguir a sonhada classificação para as oitavas da Libertadores. Líder do Grupo D com nove pontos, o time de Abel Braga joga por um empate com o Peñarol, no dia 8 de maio, em Montevidéu. Os uruguaios têm o mesmo número de pontos do Rubro-Negro e também foram derrotados, por 3 a 1, pelo San José, na Bolívia, nesta quarta-feira.

Antes, o Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro, no próximo sábado. O time carioca recebe o Cruzeiro, no Maracanã, às 21h.


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/leomir-cre-que-gol-empate-ldu-final-tempo-prejudicou-fla.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários