Internacional descarta negociação e Flamengo fica com caminho livro por Aránguiz



O vice-presidente de futebol do Internacional, Roberto Melo, negou a possibilidade de o clube repatriar o volante Aránguiz. Atualmente o meio-campista joga no Bayer Leverkusen, da Alemanha. Ele tem contrato com o clube alemão até metade do ano que vem.



“Ele tem mais um ano de contrato e o clube alemão pagou bastante. Para liberar ele seria uma operação de cerca de 6,7 milhões de euros. É uma operação muito difícil e ele tem interesse de permanecer na Europa”, afirmou.

Em relação a chegada e saída de jogadores, o dirigente desconversou sobre o assunto. O zagueiro Klaus e o centroavante Tréllez podem deixar o Beira-Rio. Já o defensor Adryelson, do Sport desperta interesse do Internacional.

“Há uma possibilidade, sim, desta movimentação de chegadas e saídas em todos os clubes”, comentou.



Nesta quinta-feira, o elenco colorado realizou um treino regenerativo no período da manhã em Lima. Já na sexta a delegação vermelha faz a última atividade, às 09h30 (de Brasília), em Curitiba. O Internacional estreia neste sábado pelo Brasileirão contra a Chapecoense, às 19h (de Brasília), na Arena Condá.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/405358-internacional-descarta-negociacao-e-flamengo-fica-com-caminho-livro-por-aranguiz

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários