Gabigol diz que é diferente jogar na ponta e explica nova função no Flamengo



Após a derrota por 2 a 1 de virada para a LDU, o atacante do Flamengo Gabriel Barbosa comentou seu novo posicionamento em campo com a mudança com Bruno Henrique. O camisa 9 rubro-negro vem atuando do lado do campo, com o companheiro atuando mais centralizado. Segundo Gabigol, a mudança tem sido diferente, mas ele disse não ser novidade.



“É uma posição diferente. Vinha acostumado a jogar de centroavante, mas o professor optou por isso. Já joguei assim várias vezes no Santos, então para mim não tem novidade alguma. Obviamente minha função muda um pouco, tenho que voltar para marcar lateral, algo que é diferente. Mas acho que o importante mesmo foi jogar ali, ajudar, independentemente da posição. Mas, óbvio que as duas posições são diferentes”, disse o atacante.

Apesar de ter começado bem, fazendo 1 a 0 na LDU, com Bruno Henrique, o Flamengo acabou levando 2 a 1 da LDU e não conseguiu se classificar na Conmebol Libertadores. Apesar do tropeço, o time carioca avança com um empate na última rodada. Anangonó e Chicaiza fizeram os gols.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/405303-gabigol-diz-que-e-diferente-jogar-na-ponta-e-explica-nova-funcao-no-flamengo

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários