Flamengo x San Jose: Arrascaeta concorre com Vitinho por vaga no time; veja provável escalação



Será que chegou a vez de Arrascaeta? Depois de 35 dias, o uruguaio pode voltar a ser titular da equipe principal do Flamengo justamente contra o adversário da última vez: o San Jose, da Bolívia. O camisa 14 foi testado por Abel Braga na vaga de Gabigol, mas Vitinho também foi observado na posição. Enquanto no ataque, Vítor Gabriel fica na dependência do veto a Bruno Henrique, que será relacionado normalmente e se apresentará na concentração do clube na noite desta quarta.



Em condições normais, Uribe seria o substituto do camisa 9, mas lesionou o tornozelo no Fla-Flu do último sábado. A sequência da fila aponta para Bruno Henrique deslocado para o centro de ataque. Dores musculares na coxa direita, por sua vez, tornam o camisa 27 dúvida.

Em tratamento intensivo desde segunda-feira, Bruno oscila entre queixas de dores e momentos de confiança de que terá condição de jogo. O departamento médico fará uma reavaliação já na quinta-feira para saber as condições.

Caso seja vetado, Vítor Gabriel entrará em seu lugar. O jovem treinou como centroavante terça e quarta-feira, mas sabe que sua escalação depende de uma resposta de Bruno Henrique.



Com isso, a tendência é que o Flamengo entre em campo para buscar novamente a liderança do Grupo D da Libertadores com Diego Alves, Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Cuellar e Willian Arão; Arrascaeta (Vitinho), Diego e Everton Ribeiro; Bruno Henrique (Vítor Gabriel).

Multicampeão na base, Vítor Gabriel, de 19 anos, tem 11 jogos como profissional, três como titular. O atacante ainda não foi às redes.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-x-san-jose-mais-de-um-mes-depois-arrascaeta-volta-a-ser-titular-do-time-principal.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários