Do hospital Rodrigo Caio manda recado e tranquiliza torcida



A vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro por 3 a 1, neste sábado, terminou com clima preocupação. No último lance do jogo, em disputa pelo alto, Dedé subiu por baixo de Rodrigo Caio e atingiu o rosto do zagueiro do Flamengo. O próprio zagueiro do Cruzeiro, mostrando grande preocupação, pediu a entrada dos médicos em campo. O jogador deixou o Maracanã de ambulância direito para o hospital.



O atacante Fred, que havia se estranhado com o camisa 3 rubro-negro durante a partida, estava próximo ao lance e foi um dos primeiros socorrer o defensor. Na saída do campo, tanto ele, como o zagueiro Juan, em sua despedida do futebol, relataram que o jogador deixou o campo já consciente e conversando normalmente.

Rodrigo Caio vai passou a noite em um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, mas não sofre nenhum tipo de risco. O zagueiro saiu do Maracanã acompanhado de João Marcelo, médico do Flamengo, e Marcos Braz, um dos diretores.



O camisa 3 passa bem e, após a realização de exames, foi constatado que não houve nenhum tipo de fratura. A tendência é que Rodrigo Caio tenha alta ainda neste domingo e não preocupe para a sequência de jogos do Flamengo.

Após os exames, o zagueiro fez questão, nas redes sociais, de tranquilizar os torcedores do Flamengo. Ainda com um corte na boca, Rodrigo Caio afirmou que está bem. Confira o vídeo:




Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/apos-choque-rodrigo-caio-passara-noite-hospital-atleta-nao-preocupa.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários