Diego Alves relata incômodo, suspeita de lombalgia e será reavaliado no Flamengo



O goleiro Diego Alves precisou ser substituído na derrota por 2 a 1 para a LDU, em Quito. No desembarque desta quinta-feira, o camisa 1 falou sobre o incômodo na região lombar e disse que vai conversar com o departamento médico. Ele será reavaliado na reapresentação do elenco, marcada para a tarde no Ninho do Urubu.



- Senti um incômodo na lombar, não conseguia fazer os movimentos. Depois de uma viagem de seis horas, é até difícil falar como está. Acredito que seja lombalgia, algo assim. Vou ver com o médico, mas agora é pensar em me recuperar o mais rapidamente possível - disse Diego.

Sobre o resultado negativo, o goleiro lamentou e disse acreditar que o Flamengo tem totais condições de se classificar para as oitavas de final.

- Muito triste. Nunca pensamos em ir lá e perder, ainda mais abrindo o placar. Mas segue tudo aberto, temos totais condições de avançar. Tenho certeza e confiança nesse grupo que vamos conseguir.



A dois dias da estreia no Campeonato Brasileiro, sábado, contra o Cruzeiro, às 21h, no Maracanã, o Flamengo se reapresenta nesta tarde para treino no Ninho do Urubu.

A tendência é que boa parte dos titulares seja poupada no sábado. O jogo marcará a despedida do zagueiro Juan, que deve jogar alguns minutos da partida contra o clube mineiro.




Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/diego-alves-relata-incomodo-suspeita-de-lombalgia-e-sera-reavaliado-no-flamengo.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários