ATUAÇÕES: Bruno Henrique brilha e comanda virada do Flamengo



Flamengo larga atrás do marcador diante do Cruzeiro, mas atacante mostra novamente seu poder de decisão para comandar a virada. Juan recebe o carinho da torcida no adeus



Bruno Henrique mostrou, mais uma vez, seu poder de decisão em 2019 (dois gols) e foi o protagonista da vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro, por 3 a 1, na partida que marcou a despedida de Juan do futebol. Gabigol fez o terceiro gol. Pedro Rocha abriu o placar para os mineiros. Confira as notas do L!.

César - 6,0
Nada poderia fazer nada no gol do Cruzeiro e não foi mais exigido na partida.

Pará - 5,5
Sofreu muito com Pedro Rocha pela esquerda no primeiro tempo. Não conseguiu acompanhar o atacante adversário em alguns lances e acabou amarelado.

Léo Duarte - 5,5
Teve muitas dificuldades com as jogadas de pivô de Fred. No gol do Cruzeiro, saiu para dar o combate no atacante e deu espaço em suas costas. Ainda levou um amarelo.



Rodrigo Caio - 6,0
Fez uma partida segura pelo lado esquerdo da defesa. Recuperou-se bem contra Marquinhos Gabriel na jogada em que foi mais exigido. Acabou se machucando no fim.

Renê - 6,0
Partida correta do lateral. Pouco exigido pelo adversário em seu lado da defesa, apoiou com segurança e não deu espaços.

Cuéllar - 7,0
Foi um leão em campo. Anulou tanto Rodriguinho, como Thiago Neves, e foi muito bem na saída de bola. Grande atuação do colombiano.

Willian Arão - 7,0
Excelente atuação do volante. Pelo lado direito do meio-campo, mostrou muita qualidade no apoio, deu bons passes e assistiu Bruno Henrique no segundo gol.



De Arrascaeta - 5,5
O mais tímido do ataque rubro-negro neste sábado. Não participou das principais jogadas de ataque e acabou substituído.

Éverton Ribeiro - 7,5
Mais uma vez, comandou o meio-ataque do Flamengo. Muito dinâmico, girou o jogo, distribuiu lançamentos e deu o passe para Bruno Henrique disputar o primeiro gol.

Gabigol - 7,0
Já se mostrava muito ligado no jogo pelo lado direito ofensivo. Deu combate, ganhou disputas no campo de ataque, e no fim, foi premiado com o seu gol.

Bruno Henrique - 8,0
Decisivo: este é o adjetivo para Bruno Henrique em 2019. ‘Jogador de jogos grandes’, mostrou grande presença de área mais uma vez e fez dois gols no Maracanã.



Diego - 6,0
Com o Flamengo à frente do placar, entrou em campo para dar cadência e cumpriu bem o seu papel.

Juan - 10
Entrou nos minutos finais e foi ovacionado pela torcida. Recebeu homenagens dos companheiros, rivais e torcedores. A nota é uma reverência ao jogador e ídolo rubro-negro que se despediu do futebol neste sábado.

Abel Braga - 7,5
Neste sábado, o Flamengo não parou de correr durante os 90 minutos, e isto tem o dedo de Abel. É um grande motivador, consegue mexer com os brios de seus jogadores e tirar a máxima intensidade do elenco.


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/atuacoes-bruno-henrique-brilha-comanda-virada-flamengo.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários