sexta-feira, 26 de abril de 2019

Após má atuação de Pará na Libertadores, rubro-negros fazem ‘apelo’ a Rafinha



Rafinha: esse é um dos nomes mais falados pelos torcedores do Flamengo nos últimos meses. O lateral direito, que hoje defende o Bayern de Munique (ALE), já confessou que tem conversas bem encaminhadas para vestir rubro-negro a partir do segundo semestre de 2019. Com isso, a Nação deixa clara sua animação para chegada do experiente jogador, o que se acentua a cada má atuação dos laterais do Fla. Esse foi o caso de Pará na última quarta-feira (24), defensor que se destacou negativamente na derrota por 2 a 1 para o Peñarol.



Irritados com a atuação do camisa 21, torcedores do Flamengo aproveitaram a primeira oportunidade que tiveram para fazer um ‘apelo’ a Rafinha. Na última quinta (25), o jogador foi às redes sociais para comemorar a classificação do Bayern à final da Copa da Alemanha. “Berlim, Berlim, vamos para Berlim”, escreveu ele, em relação ao local da partida decisiva. No entanto, nos comentários, poucos dos internautas queriam saber sobre a capital germânica. O interesse mesmo era em pedir pressa na vinda do lateral para a equipe carioca.

Aos 33 anos, Rafinha tem no currículo títulos como Uefa Champions League, Supercopa da Uefa, Mundial Interclubes, além de seis campeonatos alemães. O defensor também acumula passagens pela seleção brasileira e, no Bayern de Munique, é respeitado por atletas e torcedores, principalmente por conta da longevidade de sua carreira no principal clube da Alemanha.















Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/apos-ma-atuacao-de-para-na-libertadores-rubro-negros-fazem-apelo-a-rafinha/

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário