Ídolo do Flamengo, Dejan Petkovic saiu em defesa de Jorge Carrascal após a expulsão na derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, no último sábado (23), pelo Brasileirão. O ex-meia pediu calma ao colombiano e destacou que o momento difícil pode ser superado. ⚽🔴⚫
Em entrevista o Ídolo do Flamengo, Dejan Petkovic saiu em defesa de Jorge Carrascal após a expulsão na derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, no último sábado (23), pelo Brasileirão. O ex-meia pediu calma ao colombiano e destacou que o momento difícil pode ser superado. ⚽🔴⚫
Em entrevista à ESPN Brasil, Petkovic aconselhou o meia rubro-negro a ignorar as críticas e manter o foco para dar a volta por cima.
🗣️ “Cabeça para cima e esquece as críticas. A cobrança é normal pela paixão da torcida. Na próxima oportunidade, mais atenção para não repetir a expulsão. Ele é um bom jogador e ainda pode ajudar muito o Flamengo”, afirmou o ex-atleta.
A expulsão de Carrascal virou assunto entre torcedores e aumentou a pressão sobre o meia colombiano, que chegou recentemente ao clube cercado de expectativa. Mesmo assim, Petkovic acredita que o jogador ainda pode ser importante na sequência da temporada. 💪
O sérvio também comentou outro tema que movimenta os bastidores do Flamengo: as convocações para a Seleção Brasileira visando a Copa do Mundo. Segundo ele, o clube poderia ter ainda mais representantes se o elenco tivesse menos estrangeiros.
🇧🇷 “O Flamengo montou um elenco privilegiado, invejado por muitos clubes. Se tivesse menos estrangeiros, teria mais atletas convocados para a Seleção Brasileira”, destacou.
Atualmente, o elenco rubro-negro conta com nove jogadores estrangeiros: Rossi, Varela, Pulgar, Jorginho, De La Cruz, Saúl, Arrascaeta, Carrascal e Plata. 🌎
