Paquetá corre contra o tempo no Flamengo para realizar sonho da Copa do Mundo

 

Lucas Paquetá vive dias decisivos no Flamengo. Recuperando-se de lesão, o meia trava uma corrida contra o relógio para tentar estar na lista final da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo. 🌎🏆

A convocação oficial será feita por Carlo Ancelotti na próxima segunda-feira (18). Até lá, o Flamengo terá dois compromissos importantes: contra o Vitória, pela Copa do Brasil, e diante do Athletico-PR, pelo Brasileirão.

Paquetá já voltou a realizar atividades no campo, mas ainda segue acompanhado pela fisioterapia e preparação física. Além dos trabalhos no Ninho do Urubu, o jogador também faz atividades complementares em casa sob supervisão do clube. 💪

O meia está fora desde o dia 19 de abril, quando sofreu um edema no tendão da coxa esquerda durante a vitória sobre o Bahia. Na ocasião, ele marcou um dos gols da partida e atravessava grande fase com a camisa rubro-negra. 🔥

Apesar da evolução, o retorno imediato ainda gera cautela nos bastidores. O duelo contra o Athletico será disputado em gramado sintético, na Arena da Baixada, fator que aumenta o cuidado da comissão técnica e do departamento médico.

A tendência é que o Flamengo preserve o jogador para evitar riscos maiores. Com isso, a expectativa cresce para que Paquetá volte apenas no confronto diante do Estudiantes, pela Libertadores, no Maracanã. 👀

Mesmo que não entre em campo antes da convocação, isso não significa que o meia esteja fora da Copa do Mundo. Os jogadores chamados por Ancelotti só irão se apresentar no dia 27, na Granja Comary, dando mais tempo para recuperação física.

Nos últimos jogos antes da lesão, Paquetá vinha sendo um dos destaques do Flamengo. O meia marcou três gols em cinco partidas e assumiu protagonismo no setor ofensivo.

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology